Política de Devoluções
A nossa política dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
Para ser elegível para um reembolso, o seu item não deve ser usado e deve estar na mesma condição que o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o seu item é recebido e inspeccionado, nós enviamos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o mesmo. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco no marianavasconcelos.jewellery@gmail.com
Trocas de produtos
O reenvio de trocas poderá estar sujeitas a uma demora de entrega máxima de 30 dias. No caso de
indisponibilidade do produto, a MV Joalharia compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo no montante pago (excluindo valor de portes de envio) no prazo de cerca de 7 (sete) dias a partir da confirmação dessa indisponibilidade.
No caso de troca por peças de valor superior, o remenescente deverá ser pago pelo cliente.
No caso de troca por valor inferior, ser-lhe-à atribuido um vale com o valor em excesso, para descontar numa compra até 12 meses a partir da data indicada no vale.
Itens vendidos (se aplicável)
Apenas produtos com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente os produtos em saldo não podem ser reembolsados.
Presentes
Se o produto foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para si, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu produto. Uma vez recebido o item, um certificado de presente será enviado.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o comprador original do presente recebeu o pedido enviado por você mais tarde, enviaremos um reembolso ao mesmo e ele informará sobre o seu reembolso.
Envio
Você será responsável por pagar os custos de envio pelo reembolso do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos do envio serão deduzidos ao seu reembolso.