Ajuda

Precisa de ajuda? Conheça aqui todas as principais questões ou entre em contacto directo connosco para mais informações.

Tempo de entrega?

Trabalhamos todos os dias.

O tempo de entrega pode demorar cerca de 5 a 15 dias úteis, sendo que este tempo é determinado pelas peças que estão em stock ou pelas peças mais personalizadas.

Em épocas especiais podem demorar um pouco mais de tempo a serem concluídas.

Custos de envio

Os custos de envio para Portugal são gratuitos em compras superiores a 50€.

Todos os nossos envios são feitos por via CTT.

Temos dois tipos de envios:

  • Correio registado: 5,50€ – 1 a 2 dias úteis – incluí envelope almofadado, não contém caixa. Caso não esteja em casa o carteiro deixa um aviso para levantar no dia seguinte nos correios mais próximos de si.
  • Correio CTT Expresso: 9€ – 1 dia útil – contém envelope almofado e caixa sem ser da nossa marca. Chega em mãos no dia seguinte.

Envio para outros países preço sob consulta, envie e-mail para marianavasconcelos.jewellery@gmail.com. Os custos de envio não incluem taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobradas no país de destino aquando da chegada da encomenda.

Como se processa a entrega?

Para concluir o processo da compra ser-lhe-ão pedidas as moradas para a faturação e para a entrega.

É importante que os dados sejam preenchidos de forma completa e correta para garantir o sucesso da entrega.

Os pedidos são enviados do Porto.
Os envios para fora do país são enviados com o método de envio escolhido pelo consumidor.

Assim que o seu pedido for enviado, receberá um email com a referência para a localização da sua encomenda.

Maioritariamente as encomendas são enviadas via CTT. As que vão correio registado, CTT expresso, correio à cobrança se não estiver ninguém em casa, será deixado um papel para levantar a encomenda na estação CTT mais próxima da sua morada. No prazo de 3 a 6 dias úteis.
Para levantar a encomenda e se não levar o talão pode sempre dar o número de referência que lhe foi fornecido por nós.
Depois dos 6 dias úteis a encomenda será nos devolvida se não for reclamada. Para fazemos um novo envio é necessário o cliente pedir-nos de novo o pedido e os custos serão cobrados ao mesmo.

No caso de morada errada e/ou incompleta um novo envio será cobrado ao cliente.

Métodos de pagamento?

  • Transferência bancária.
  • Referência de multibanco
  • Cartão de crédito
  • MBWAY

Durante o processo a encomenda serão lhe fornecidos os dados para a transferência bancária, poderá fazer através de um MB, através do seu computador ou através do banco fazendo um depósito.

Qual a validade do meu pedido?

A realização do pedido não garante a reserva da/s peça/s.

Até confirmação de pagamento as peças continuam disponíveis a outros, pelo que podem esgotar.

No caso de se passar uma semana e o pagamento ainda não ter sido feito a encomenda será cancelada automaticamente.

Se efetuar o pagamento de uma encomenda cujo artigo esteja esgotado, o que acontece à minha encomenda?

No caso de indisponibilidade do produto, a MV Joalharia compromete-se a informar o utilizador e a reembolsá-lo no montante pago no prazo de cerca de 7 (sete) dias a partir da confirmação dessa indisponibilidade.

Garantia

As peças de Joalharia são muito delicadas, pelo que lembramos os cuidados principais a ter com as peças:

  • Evitar o contacto com certos produtos: detergentes, cremes, perfumes.
  • Evitar o contato com a água.
  • Guardar todas as peças devidamente acondicionadas na nossa caixa, os fios guardar individualmente para evitar nós e fricção.
  • Limpar as peças com um pano macio e seco.

Todas as nossas peças tem garantia de 1 (um) ano.

Se estiver perante algum problema quanto à peça, por favor entre em contacto connosco através do email marianavasconcelos.jewellery@gmail.com

Por que razão a minha peça parece ser diferente da fotografia apresentada na MV Joalharia?

As fotografias dos produtos apresentados na nossa página são o mais semelhante possível ao artigo em si. Toda a nossa joalharia tem acabamentos à mão. Assim sendo, podem existir detalhes diferentes, como pequenas variações de cor, tamanho ou formas nas pedras. No entanto, são estes pormenores que tornam a sua peça única e exclusiva.

O que abrange a garantia?

A garantia só abrange situações que não tenham sido causadas por acidente, uso inadequado, desgaste de uso, alteração ou tentativa de reparação, ou qualquer incumprimento das recomendações de cuidados de utilização das peças.

A minha peça tem defeito de fabrico o que devo fazer?

No caso do produto adquirido apresentar defeito de fabrico, deverá comunicar o mesmo à MV Joalharia fornecendo o número da sua encomenda, a descrição da anomalia e fotografias.

Se o problema estiver abrangido na garantia, ser-lhe-à solicitado o envio da peça para nós analisamos.

Se a verificação técnica detectar sinais de não cumprimento dos cuidados especiais, mencionados no nosso site (por ex: queda, uso de químicos, exposição à água etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do produto, mediante de um custo associado.

Caso se confirme um defeito de fabrico, a peça será substituída ou reparada e será posteriormente reenviado para a sua morada, sem qualquer custo adicional.

Posso levantar a minha encomenda presencialmente?

Sim pode, temos loja física na Rua Gonçalo Cristóvão número 112 4000-264 Porto.

Horário 10:00 – 18:00

Pausa para almoço 12:00 – 14:00